Embaixador de Portugal oferece almoço em homenagem ao Prêmio Engenho

Jorge e Rita Cabral, embaixadores de Portugal no Brasil, inauguraram a nova pérgola de seus jardins, na residência do casal, em Brasília, com um almoço em homenagem aos jurados do 15º Prêmio Engenho de Comunicação – O Dia em que o Jornalista Vira Notícia.

Cardápio português à mesa: dos queijo da Serra da Estrela, de entrada, pato e bacalhau como pratos principais, e doces conventuais de sobremesa. Menu assinador pela Sweet Cake. Tarde quente e ensolarada que reuniu muita gente importante, de todos os Poderes de Brasília.

O ministro do STF, Marco Aurélio Mello, jurado da premiação durante seis anos consecutivos, recebeu uma distinção especial em homenagem à sua contribuição à Premiação. Na placa que lhe foi entregue, num reconhecimento simbólico estendido a todos que já foram jurados da premiação, estava escrito: Gratidão, respeito, apreço e admiração.

Neste ano, o júri é formado por ministra Grace Mendonça, da AGU, ministro Wagner Rosário, da Transparência, ministro Bruno Dantas, do TCU, presidente da Fecomércio DF, Adelmir Santana, embaixador de Portugal, Jorge Cabral, diretora jurídica do Senar-CNA, Eliziane Carvalho, e pelo prof. Bruno Nalon, do Uniceub. A cerimônia de entrega da premiação vai acontecer no dia 21 de novembro, no Minas Hall, na Capital do país.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s