CNA recebe finalistas do 15º Prêmio Engenho de Comunicação

Os finalistas de oito categorias do 15º Prêmio Engenho de Comunicação – O Dia em que o Jornalista Vira Notícia foram homenageados na quarta (7), na sede da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), em Brasília.

Na abertura da solenidade, a idealizadora do Prêmio Engenho, Kátia Kubel, fez as honras da noite e deu as boas-vindas aos convidados. A comunicadora expressou sua emoção ao destacar detalhes desta edição comemorativa da premiação, que há 15 anos prestigia a veículos e jornalistas produtores de notícias a partir de Brasília.

Em seu discurso, Grace Mendonça, ministra chefe da AGU (Advocacia Geral da União) e presidente do Júri 2018 do prêmio, apontou a importância de se fazer um bom jornalismo, sempre atento aos princípios éticos que a profissão pede.

Fazem parte da comissão julgadora desta edição, além da ministra, o ministro da Transparência CGU, Wagner Rosário; o ministro do TCU, Bruno Dantas; o embaixador de Portugal no Brasil, Jorge Cabral; o presidente do Sistema Fecomércio-DF, Adelmir Santana; a diretora Jurídica do Senar- CNA, Eliziane Carvalho; e o professor Bruno Nalon, representante do segmento acadêmico do Uniceub.

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s